Estátuas do Snoopy estão espalhadas por SP; algumas já foram danificadas

Por fabiana seragusa

A previsão é de que “Snoopy & Charlie Brown” chegue aos cinemas na quinta-feira (14), mas, antes de ver o personagem nas telonas em 3D, já dá para encontrá-lo “ao vivo” em dez lugares da capital.

Realizada pela Fox Film do Brasil em parceria com a SPCine, a ação conta com bonecos gigantes instalados em pontos como o Copan (versão feliz), o estádio do Pacaembu (vestido com uniforme do Brasil) e a avenida Paulista (de terno e maleta) —no Pacaembu, o Snoopy já está sem uma das pernas, e, na Paulista, está sem as orelhas. :(

As estátuas (diferentes em cada lugar), que serão instaladas nos locais até amanhã, vão ficar disponíveis até 18/2. Dá tempo de tirar muita foto.

X

ONDE VER O SNOOPY

Estádio do Pacaembu: com uniforme do Brasil
Avenida Paulista: com terno e maleta
Mercado Municipal: comendo sanduíche de mortadela
Copan: Snoopy feliz
Mosteiro São Bento: vestido de índio
Praça da Liberdade: usando um quimono
Estação da Luz: maquinista
Oscar Freire: fazendo compras
CEU Butantã: de mochila
Praça da Sé: Snoopy feliz


 

SOBRE O FILME

Na animação que chega aos cinemas na quinta (14) em versão 3D, o famoso beagle embarca em uma missão: alcança o céu atrás de ser arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto o seu melhor amigo, Charlie Brown, começa sua própria missão épica. A ideia do filme, sobre os personagens de Charles M. Schulz, é provar que todo azarado tem seu dia de sorte.

X