Após lançar livro, Rafael Cortez quer convidar uma fã para jantar romântico

Por fabiana seragusa

O apresentador do “CQC” Rafael Cortez quer esquecer sua fase desastrosa no amor e achar uma paixão. Se for nesta quarta-feira (23), melhor ainda. Ele, que é jornalista, ator e comediante, acaba de escrever o livro “Meu Azar com as Mulheres” (Panda Books), no qual expõe os fracassos de sua vida amorosa em formato de contos, de maneira bem-humorada.

Durante o evento de lançamento da obra, que será nesta quarta, às 18h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, ele resolveu dar uma chance para a sorte: vai escolher alguma garota que estiver por lá e convidá-la para um jantar à luz de velas mais tarde, no restaurante Paris 6.

CAPA_Meu azar com as mulheres OK

Ele diz que a escolha vai ser na linha de “o santo bateu” e pronto. A única exigência é que ela seja maior de idade e solteira, claro.

“No auge do meu desespero, por conta do meu azar com as mulheres, resolvi tentar mudar o jogo exatamente no dia do lançamento do meu livro”, explica Cortez, que também garante vinho e clima intimista nesse encontro.

Quer tentar a sorte? Apareça por lá. Quem sabe, né? :)

Livraria Cultura – Conjunto Nacional – piso do teatro – av. Paulista, 2.073, Bela Vista, zona oeste, São Paulo, SP. Qua. (23): 18h30. Grátis.