Com 12 cenas de sexo em 3D, filme ‘Love’ estreia nesta quinta; veja fotos

Por fabiana seragusa

Só os maiores de 18 anos vão poder assistir ao filme “Love”, que estreia em 3D nesta quinta (10/9). O filme do diretor franco-argentino Gaspar Noé, que entra em cartaz em sete salas de cinema da capital paulista, contém 12 cenas mais longas de sexo, além de flashs com pegações de todos os tipos.

O longa já começa quente, com quatro minutos de masturbação mútua. Em cena, estão as recordações de Murphy (interpretado por Karl Glusman), que recebe a notícia do sumiço de sua ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), e começa a relembrar a paixão que havia entre os dois —e as brigas por ciúmes.

Já viu o filme? Mande sua opinião para guia.online@grupofolha.com.br

O filme chocou o público em maio, durante exibição no festival de Cannes, com suas sequências de relações explícitas, sexo oral e ejaculações —o diretor já havia causado polêmica por lá em 2002, com “Irreversível”, que mostra uma cena de estupro de cerca de dez minutos com Monica Bellucci.

X

Entre uma transa e outra, o público acompanha a melancolia do rapaz ao se dar conta de que acabou se casando com uma moça pela qual não sente nada, sua vizinha Omi (Klara Kristin). Foi a gravidez inesperada da moça que causou o rompimento definitivo entre os protagonistas.

De forma não linear, “Love” mostra o amor dos dois sob a perspectiva do sexo –entre eles, a três ou em grupo. Na sessão de pré-estreia na qual o “Guia” esteve, só uma pessoa foi embora no meio da exibição. E o silêncio que se manteve nas duas horas e quinze minutos de filme só foi quebrado por risos durante uma cena do casal com um travesti.

Saiba onde ver “Love” em São Paulo