Por que ver Bibi Ferreira cantando é simplesmente imperdível

Por fabiana seragusa

A primeira coisa que você pensa quando vê Bibi Ferreira entrando no palco é: diva. Nada menos. Ela é uma dama quando fala com a plateia, quando faz piada, quando conta histórias, quando solta a voz.

A artista está em cartaz no Theatro Net (zona oeste de São Paulo) cantando o repertório de Frank Sinatra —a temporada segue às terças e às quartas até 7 de outubro (só nos dias 15/9 e 16/9 não haverá espetáculo).

Perto de todo seu talento, a idade vira um detalhe. O que vemos em cena não é uma mulher de 93 anos que canta bem. É uma mulher que canta de forma extraordinária, independente da idade.

X

Nesse repertório especial, Bibi interpreta canções que marcaram a carreira de Sinatra, como “Night and Day”, “All the Way” e “Fly Me to the Moon”, além das brasileiras “Girl from Ipanema” e “Dindi”, gravadas por ele.

Filha do ator Procópio Ferreira e da bailarina espanhola Aída Izquierdo, Bibi é acompanhada no palco por uma orquestra de 18 músicos, conduzida pelo maestro e diretor musical Flávio Mendes —ele e Nilson Raman, que atua como mestre de cerimônias, ajudam a contar curiosidades sobre as canções e sobre o sucesso estrondoso de Sinatra.

Com 74 anos de carreira, Bibi sabe como fascinar a plateia como poucos, combinando bom gosto, carisma, talento e muito bom humor. É imperdível.

Saiba detalhes sobre o show